POLÍTICA DE REEMBOLSO
Aqui você pode entender todas as regras e detalhes para solicitar seu reembolso
AGEKids&Teens
Obrigado por comprar na AGEKids&Teens!
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
-
Por ser tratar de serviços digitais prestados ao cliente, somente será permitido a troca ou reembolso caso o processo de produção dos serviços contratados e acertados anteriormente da produção com o adquirente não tenha sido iniciado.
-
Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
Só substituímos serviços por outros serviços prestados pela empresa, Sendo necessário entrar em contato por e-mail (contato@agekidseteens.com.br) ou telefone (11 99665-7704) informando o motivo para a substituição. Após a analise interna, o adquirente receberá uma devolutiva por e-mail aprovando ou negando o pedido de substituição, bem como o motivo.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
-
Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contate a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
-
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contate-nos através do e-mail contato@agekidseteens.com.br ou pelo telefone (11) 99665-7704.
Envio
-
Imediato após a contratação, entraremos em contato com o adquirente para iniciar os processos de produção, pois se trata de um serviço digital.