Open site navigation

GABI

AMARAL

Gabi Amaral é uma amante das artes. Com 14 anos, já acumula experiências culturais importantes. Ela é a mais nova contratada da Universal Music, maior gravadora do mundo, pelo selo Cri Du Chat Disques. No início de 2021, Gabi já havia lançado um novo clipe, no estilo voz e violão, da música Somewhere Only We Know, feito no famoso estúdio Palco 41, por onde passaram Lenine, Barão Vermelho e, até mesmo, o Queen.

 

Webséries de sucesso também fazem parte da sua trajetória e o projeto mais recente é a produção Condomínio do Barulho 2, em que interpreta uma adolescente antenada às causas sociais e ambientais. A primeira temporada da Websérie contou com mais de 10 milhões de visualizações. Gabi participou ainda de Achados e perdidos, uma produção CNArtes da diretora Cininha de Paula.

 

Logo na sua primeira Websérie, Love, Rock&Blues, Gabi foi indicada ao prêmio de revelação infanto-juvenil na Rio Web Fest e representou o Brasil no festival de Miami. Também esteve no elenco da versão para o cinema da mesma Webserie ao lado de artistas como Isabel Fillardis e o cantor Buchecha.

 

No teatro, foram 6 espetáculos musicais, como “Detona Ralph”; “Anos 80 - um musical de filho para pai”; “Salada de Fábulas” e “Reino dos mal educados”. O último deles foi a versão de Annie, clássico da Broadway montado no Rio, poucos dias antes do início da pandemia.