Open site navigation

GABI

AMARAL

Em cinco anos de carreira Gabi Amaral já traz no currículo além do teatro, participações em filme, webserie, shows, apresentação de programas culturais em rádios e de espetáculos musicais. Ainda participou de campanhas publicitárias, escreveu e fez as ilustrações do  Livro da Escola  FM , lançado na última Bienal do Rio . E ainda encontra  tempo para produzir objetos de arte, artes digitais e também faz lettering em desenhos, paredes de quartos e até mesmo em empresas.  
 
Interpretar e cantar é o que a jovem mais gosta de fazer. Todas as participações da atriz no teatro foram em musicais. Na internet participou da primeira websérie musical produzida no Brasil. A participação em Love, Rock & Blues valeu a Indicação ao prêmio de revelação infanto-juvenil na Rio Web Fest e foi representar o Brasil no Festival de Miami. Love, Rock & Blues fez tanto sucesso que virou filme com a participação de artistas como Isabel Filardis e o cantor Bochecha.
 
A música levou  Gabi para participar  de um grande evento mundial para apoiar projetos musicais para crianças pobres de várias partes do mundo. No Playing for Change Day de 2018, Gabi Amaral apresentou o palco Kids para um público que lotou o Teatro Municipal de Niterói.

Em 2020, mesmo na Pandemia, ela não parou e comandou duas edições do segmento Kids do Playing For Change Day, em casa. Num deles, foram 4 horas de transmissão pela live.

Como escritora, está finalizando um livro de aventuras que será lançado em breve.

E já ensaia para a participação em uma nova webserie que será gravada, no interior de São Paulo.

"Eu amo tudo que eu faço e não consigo definir hoje do que eu gosto mais. Só sei que me sinto feliz em apresentar a minha arte", conclui Gabi.