Open site navigation

Mariana

Scofano

Mariana iniciou sua trajetória no teatro em 2015 e desde 2016 estuda teatro e interpretação para vídeo na escola de artes CNArtes - direção de Cininha de Paula. Na CNArtes encenou peças consagradas como Sonho de uma noite de verão de Shakespeare, O auto da compadecida de Ariano Suassuna, O diário de Annie Frank, Bailei na curva e o musical Brincando de Billy Elliot.

 

Atualmente, além das aulas regulares na CNArtes, também faz aulas individuais de interpretação para vídeo com o coach de atores Alex Zimmer e aulas de canto com a professora Mariana Bivar.

 

O teatro musical também faz parte de sua trajetória e Mariana esteve em cartaz nas montagens musicais Salada de Fábulas com direção de Mareliz Rodrigues; A Megera Domada sob direção de Cininha de Paula e Annie, o musical da Broadway pelo Centro de Formação em Teatro Musical (CEFTEM).

 

Mariana também tem em seu currículo dois curta metragens, O mistério do diário, com direção de Simone Begnini e A Megera Domada sob direção de Charles Daves.

 

Em 2020, adaptando-se às restrições impostas pela pandemia, participou de duas peças virtuais: QuarenTEENers (youtube.com/CNArtes) e Bullying Games (youtube.com/biabertu).