Open site navigation

Contrato assinado: Gabi Amaral é destaque na mídia brasileira

a maior gravadora do mundo, a cantora vai lançar 24 singles

e 8 videoclipes nos próximos dois anos


Foto: Ageimagem


O contrato firmado entre Gabi Amaral, embaixadora da AgeKids&Teens, braço artístico da Agência Ageimagem, e a Universal Music, pelo selo Cri Du Chat Disques, foi destaque na coluna de Fláviol Ricco, no R7 Entretenimento.


Com muita história para contar, cantar e encantar, Gabi Amaral vai surpreender o universo teen com 24 singles e 8 videoclipes ao longo dos próximos 2 anos. O material será exibido em todas as plataformas de streaming e no catálogo mundial da Universal Music/Cri DU Chat Disques.


O respeitado produtor musical do projeto, Apollo 9, já produziu artistas como Rita Lee, Otto, Ira, Nação Zumbi, Marcelo D2 e Seu Jorge. Papel e caneta já estão dando lugar ao microfone e as ideias para as novas canções.


O projeto foi pensado a partir do universo da música digital, do streaming e do download, o que, de acordo com os profissionais envolvidos, possibilita uma distribuição rápida e abrangente.


Para o diretor e sócio proprietário do selo Cri Du Chat Disques, Gonçalo Vinha, a aposta no talento e na inovação é certeira. “Tenho certeza que a Gabi vai conseguir atingir um público novo, da idade dela, que hoje são as pessoas que mandam nas playlists e no consumo de música digital, espero que todos gostem.”


O diretor de TV e criador de formatos, Pedro Henrique Peixoto, foi quem intermediou o caminho entre a gravadora e a Gabi. Com experiência no ramo e ouvidos para reconhecer artistas, ele afirma não ter a “menor dúvida de que estamos diante de uma nova estrela que, com tanto talento, vai construir uma carreira ao lado de profissionais competentes.”



Sobre a Gabi Amaral

Gabi Amaral é uma amante das artes. Com 14 anos, já acumula experiências culturais importantes. Ela é a mais nova contratada da Universal Music, pelo selo Cri Du Chat Disques, maior gravadora do mundo. No início de 2021, Gabi já havia lançado um novo clipe, no estilo voz e violão, da música Somewhere Only We Know, feito no famoso estúdio Palco 41, por onde passaram Lenine, Barão Vermelho e, até mesmo, o Queen.


Webséries de sucesso também fazem parte da sua trajetória e o projeto mais recente é a produção Condomínio do Barulho 2, em que interpreta uma adolescente antenada às causas sociais e ambientais. A primeira temporada da Websérie contou com mais de 10 milhões de visualizações. Gabi participou ainda de Achados e perdidos, uma produção CNArtes da diretora Cininha de Paula.


Logo na sua primeira Websérie, Love, Rock&Blues, Gabi foi indicada ao prêmio de revelação infanto-juvenil na Rio Web Fest e representou o Brasil no festival de Miami. Também esteve no elenco da versão para o cinema da mesma Webserie ao lado de artistas como Isabel Fillardis e o cantor Buchecha.


No teatro, foram 6 espetáculos musicais, como “Detona Ralph”; “Anos 80 - um musical de filho para pai”; “Salada de Fábulas” e “Reino dos mal educados”. O último deles foi a versão de Annie, clássico da Broadway montado no Rio, poucos dias antes do início da pandemia.


Leia a reportagem completa em: Portal R7

11 visualizações0 comentário