Open site navigation

Gabi Amaral completa 15 anos e comemora arte e superação

A comemoração da data inspirou lembretes importantes sobre causas sociais e ambientais



Crédito das fotos: Alle Gomes Fotografia


A festa de aniversário de 15 anos de Gabi Amaral, embaixadora da AgeKids&Teens, braço artístico da Agência Ageimagem, foi na última sexta-feira, 24, e celebrou a vida, a arte e a luta pelas causas sociais e ambientais.


Em clima intimista e seguindo todos os cuidados, o evento foi inspirado no universo literário. Gabi estava caracterizada da personagem Jude Duarte, protagonista do livro O Príncipe Cruel, uma humana que vive no reino das fadas. O ambiente e a estética da festa foram inspirados nesse mundo fantástico.


Alguns convidados ilustres estiveram presentes, como o Stéfano Agostini, também embaixador da AgeKids&Teens. Como uma boa artista multi talentosa, Gabi fez apresentações de canto e dança durante o evento.


A escolha do tema, a decoração e todos os detalhes foram feitos de forma artesanal e com a participação direta de Gabi. Desde cedo, a jovem se lança em projetos, atividades e conquistas avançadas para a sua idade, mas, mesmo assim, mantém a leveza da menina.



Crédito das fotos: Alle Gomes Fotografia


Muitos desafios e muita vida em vida


Os comunicadores e pais de Gabi, Patrícia Limeira e Paulo Amaral, contam que sempre tiveram o sonho de completar a família. Com a esperança da maternidade, que mais tarde veio a se aliar à carreira profissional, Patrícia teve dificuldades para engravidar, devido ao diagnóstico de endometriose.


O casal passou por vários tratamentos até concretizar o sonho. Depois de diversas tentativas, nasceu a estrela da família, Gabriela, considerada por Patrícia e Paulo como um “milagre”. Esse milagre veio em dose dupla dois anos depois com a chegada do Antônio, dessa vez, sem planejamento.


O caminho da família passou por alterações significativas quando Gabi começou a enfrentar problemas de saúde. Depois de 18 anos morando em São Paulo, os cariocas tiveram que voltar para o Rio de Janeiro. Eles contam que a primogênita sofria com um quadro grave de asma e crises de bronquite, que eram agravadas com a poluição. O clima do Rio, uma cidade no nível do mar, possibilitou a recuperação plena de Gabi.


Em 2015, ela começou a se aprofundar nas aulas de canto e de atuação. Para Patrícia, o fato da filha mais velha conseguir ingressar na carreira artística foi uma vitória. Cidade nova, vida nova, Patrícia conta que Gabi, aos dez anos de idade, começou a apresentar sua vocação para as artes cênicas e música, com a melhora dos problemas respiratórios.


Aos 15 anos, pautas sociais e ambientais já fazem parte da trajetória


Entre diversos trabalhos no teatro e na literatura, Gabi Amaral assinou, recentemente, um contrato com a Universal Music, através do selo Cri DU Chat Disques. Ela vai gravar 24 singles e 8 videoclipes que serão exibidos em todas as plataformas de streaming e no catálogo mundial da gravadora e do selo.


Gabi começa a gravar o primeiro single em outubro, uma canção muito especial, de Carlos Rennó, sobre a preservação da natureza, a importância do engajamento e do meio ambiente. Outros nomes importantes participam do projeto, como o diretor e sócio proprietário do selo Cri Du Chat Disques, Gonçalo Vinha, o produtor musical Apollo 9 e o diretor de TV e criador de formatos Pedro Henrique Peixoto.


A trajetória de Gabi foi sempre permeada por atividades com propósitos. A defesa apaixonada de causas e pontos de vista, por exemplo, foi o que influenciou Patricia Limeira e família a criar uma plataforma de jovens talentos que conciliasse arte e causas sociais e ambientais. Nesse sentido, ações são desenvolvidas não apenas para dar vazão ao sonho de adolescentes, mas para atuar, na prática, em questões importantes.



Dia de princesa, de guerreira e de artista


As preparações para o aniversário de 15 anos da Gabi aconteceram ao longo de todo o dia e incluíram Spa, maquiagem e cabelos. O “Day Spa” para garantir um momento revigorante foi proporcionado pelo Pachamama Spa, com massagem relaxante, Spa dos pés e mãos e banho com sais. O glamour ficou por conta do salão Celso Kamura, do Village, e o profissional Phelipe Roots foi o responsável pelo cabelo e pela maquiagem.


O Pachamama Spa fica localizado na Avenida das Américas e oferece também o Day Spa para mãe e filha e para casal. O Day Spa conta com diversos serviços, como limpeza de pele, hidratação corporal, banho com sais, diferentes tipos de massagens e reflexologia podal, além de tratamentos como drenagem linfática pós cirúrgica, modeladora, lipocavitação e corrente Russa. Em outubro acontece um Encontro de Mulheres, para mais informações, basta entrar em contato.


O som e a animação da festa ficaram por conta do DJ Marcelo Dolub, já os registros fotográficos foram capturados pelo profissional AlleGomes.


Sobre Gabi Amaral


Gabi Amaral é uma amante das artes. Com 15 anos, já acumula experiências culturais importantes. Ela é a mais nova contratada da Universal Music, maior gravadora do mundo, pelo selo Cri Du Chat Disques. No início de 2021, Gabi já havia lançado um novo clipe, no estilo voz e violão, da música Somewhere Only We Know, feito no famoso estúdio Palco 41, por onde passaram Lenine, Barão Vermelho e, até mesmo, o Queen.


Webséries de sucesso também fazem parte também fazem parte da sua trajetória e o projeto mais recente é a produção Condomínio do Barulho 2, em que interpreta uma adolescente antenada às causas sociais e ambientais. A primeira temporada da Websérie contou com mais de 10 milhões de visualizações.


Gabi participou ainda de Achados e perdidos, uma produção CNArtes da diretora Cininha de Paula.


Logo na sua primeira Websérie, Love, Rock&Blues, Gabi foi indicada ao prêmio de revelação infanto-juvenil na Rio Web Fest e representou o Brasil no festival de Miami. Também esteve no elenco da versão para o cinema da mesma Webserie ao lado de artistas como Isabel Fillardis e o cantor Buchecha.


No teatro, foram 6 espetáculos musicais, como “Detona Ralph”; “Anos 80 - um musical de filho para pai”; “Salada de Fábulas” e “Reino dos mal educados”. O último deles foi a versão de Annie, clássico da Broadway montado no Rio, poucos dias antes do início da pandemia.


Serviço:


Gabi Amaral

Instagram: https://www.instagram.com/gabiamaraloficial/?hl=pt-br

Facebook: https://www.facebook.com/GabiAmaralOficialPG

TikTok: https://vm.tiktok.com/ZMRgrjD8J/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCYcigAAuyb-C6-YaNBt7fdQ

Elenco Digital: https://elencodigital.com.br/GabiAmaral

OPPAH: https://www.ooppah.com.br/5e5e680759122


AgeKids


Instagram: https://www.instagram.com/agekidseteens/?hl=pt-br

Facebook: https://www.facebook.com/AgeKidsETeens

TikTok: https://vm.tiktok.com/ZMRpNYhfp/

Site: https://www.agekidseteens.com.br/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC5oG2w8UWeT8UD8iLB3L5WA


Ageimagem


Instagram: https://www.instagram.com/ageimagem/?hl=pt-br

Facebook: https://www.facebook.com/Ageimagem/

Site: https://www.ageimagem.com.br/

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/ageimagemcomunicação/mycompany/?viewAsMember=true


Universal Music: https://www.instagram.com/umusicbrasil/?hl=pt-br


CriDuChat: https://www.instagram.com/criduchatdisques/?hl=pt-br


PachamamaSpa:https://www.instagram.com/pachamamasparecreio


C.Kamura Rio: https://www.instagram.com/ckamurario/


Phelipe Roots: https://www.instagram.com/pheliperoots/?utm_medium=copy_link<


Marcelo Dolub: https://www.instagram.com/marcelodolub/?utm_medium=copy_link


AlleGomes: https://www.instagram.com/allegomesfotografia/?utm_medium=copy_link

4 visualizações0 comentário