Open site navigation

Gabi Amaral já começou estudo de personagem para novo trabalho na web


As produções para os canais de Youtube são um dos grandes filões do mercado audiovisual. Webseries chegam a construir um público fiel e uma audiência maior do que séries correlatas na TV, em canais fechados e streaming. Foi o caso de Condomínio do Barulho que chegou a ter vídeos com mais de 10 milhões de visualizações. Um público maior do que a maioria das produções exibidas em salas de cinema, antes da pandemia.


E como tudo que é bom precisa ter sequência, vem aí o Condomínio do Barulho 2. A nova temporada da webserie de sucesso já na fase de estudo dos personagens e a Gabi Amaral já está fazendo o laboratório para o seu papel. A jovem atriz irá fazer o papel de uma adolescente bem antenada com causas sociais e ambientais. Um presente para a Gabi que já tem uma atuação muito forte nas Redes Sociais defendendo causas, como a da Educação.



As gravações da webserie começam já esse mês e devem durar cerca de 10 dias, num hotel fazenda, especialmente reservado para os artistas. Com todo o cuidado e adoção das medidas sanitárias para formar um bolha de gravação protegida do coronavírus, a exemplo do que vem acontecendo com outras produções no mundo. O ambiente cercado de muito verde vai permitir uma discussão bem legal sobre a preservação das florestas, ameaçadas hoje pelas queimadas.


É só começar as gravações que a gente volta com informações sobre os bastidores dessa produção. Boa sorte Gabi, embaixadora da AGEKids&Teens em mais esse trabalho.



#MudeoMundoPelaArte #mudeomundo #arte #vida #solidariedade #AgeKidseTeens

18 visualizações0 comentário