Open site navigation

Gabi Amaral promete inovar o universo da música digital teen

Serão 24 singles e 8 videoclipes lançados pela

Universal Music/Cri Du Chat Disques em dois anos


Foto: Gabriel Amaral / Ageimagem


A cantora Gabi Amaral, que também é atriz e tem apenas 14 anos, está pronta e contratada pela Universal Music, através do selo Cri Du Chat Disques, para gravar 24 singles e 8 videoclipes nos próximos dois anos. A novidade foi destaque no Correio da Manhã.


A produção musical do material está por conta do renomado Apollo 9, produtor de artistas como Rita Lee, Otto, Ira, Nação Zumbi, Marcelo D2, Seu Jorge, entre outros. Ele integra um time de profissionais também gabaritados.


As músicas serão disponibilizadas em todas plataformas de streaming e no catálogo da Universal Music/Cri DU Chat Disques.


São os jovens que mandam nas playlists e no consumo da música digital e o projeto sonoro da Gabi promete ser inovador e vai renovar o universo teen. Além disso, no mundo da música digital, a distribuição dos materiais é muito mais fácil, rápida e abrangente.


O diretor e sócio proprietário do selo Cri Du Chat Disques, Gonçalo Vinha tem certeza do sucesso. Isso porque, para ele, o contrato assinado confirma a união entre experiência, talento e inovação.


O diretor de TV e criador de formatos, Pedro Henrique Peixoto, esbanjou alegria e entusiasmo com as novas possibilidades que o contrato com Gabi traz. Marcando presença na equipe, Gonçalo promete dar continuidade ao que faz de melhor, ele é conhecido por reconhecer talentos e pela trajetória em emissoras, como a TV Globo


Veja abaixo a nota no jornal impresso Correio da Manhã:


Reprodução: Jornal Correio da Amanhã

20 visualizações0 comentário