Open site navigation

Mari Scofano volta aos palcos depois de dois anos


A jovem artista também estreia em duas webséries nesse ano de 2022


Mariana Scofano fala sobre seus planos para 2022 e revela que além de estrear em duas web séries, o Jogos de Bullying e o CDB: O retorno da Milla, pretende fazer curso de dublagem e voltar aos palcos para viver a Katie, uma baixista do musical Escola de Rock.



"Em 2022, eu quero começar o curso de dublagem, retomar as aulas de canto, voltar aos palcos com a Escola de Rock e estrear nas telinhas do YouTube, com Jogos de Bullying e CDB: O retorno da Milla", conta a jovem atriz.



Com a estreia prevista para janeiro, a atriz fala sobre a sua personagem em CDB, “a minha personagem é a Maria Clara! Ela é uma das novatas do condomínio e está começando a morar com a sua nova irmã! A Maria Clara é uma menina muito doce e alegre que está tentando fazer novos amigos. Foi muito incrível dar vida a ela!”.



Já a web série Jogos de Bullying ainda não tem uma data prevista, mas a atriz disse sem dar muito spoiler que a sua personagem Érika Boladona vai surpreender a todos. “Eu não posso dar muito spoiler do Jogos de Bullying, mas acho que vocês vão ficar surpresos com tudo o que vai acontecer com a Érika”.



Durante o isolamento social, causada pelo Covid-19, os teatros fecharam e os artistas tiveram que se reinventar e Mari inovou fazendo uma peça online de muita repercussão.



“Acho que temos que nos adaptar aos que está acontecendo, respeitando a segurança de todos. Fazer algo novo é difícil, mas temos que tentar! Fazer uma peça online foi com certeza difícil, mas me fazia ter mais certeza de que eu amo a arte!”, conta a atriz sobre a adaptação ao novo.



Segundo Mari Scofano, um dos seus musicais favoritos é a Escola de Rock, o mesmo em que estreia nos palcos no início de fevereiro. “É maravilhoso estar no lugar que mais amo, com pessoas tão incríveis. Depois de dois anos voltar aos palcos é emocionante, ainda mais para fazer Escola de Rock, um dos meus musicais favoritos. Então é a realização de um sonho!”, finaliza.



Sobre Mariana Scofano


Mariana Scofano, 13 anos, começou a fazer teatro aos 7 anos de idade e, desde então, nunca mais parou. A atriz estudou teatro e interpretação de vídeo na escola de artes CNArtes - direção de Cininha de Paula. Já participou de mais de cinco peças teatrais, como, por exemplo, Sonho de uma noite de verão; O diário de Annie Frank, Bailei na curva e entre outros espetáculos.



Instagram: https://www.instagram.com/marianascofano.oficial/


TikTok: https://vm.tiktok.com/ZMd5p5X3v/

3 visualizações0 comentário