Open site navigation

Nova temporada de CDB: o retorno da Milla é ambientada no Rio deJaneiro


A websérie de sucesso do Youtube mostra a montagem de um espetáculo da estrela Milla como o pano de fundo para uma história que fala de amizade, família e muita paixão


A websérie Condomínio do Barulho (CDB): o retorno da Milla marcou uma geração de fãs quando foi lançada no Youtube, em 2014. A produção foi idealizada pela atriz Giulia Ayumi que, na época com apenas 12 anos, deu vida a personagem Milla. CDB foi o primeiro seriado curto da internet e teve um sucesso estrondoso, com a expressiva marca de 10 milhões de visualizações.


Agora, com a turma do condomínio já em uma nova fase da vida, Giulia Ayumi retorna ao streaming em CDB: o retorno da Milla. A nova fase do projeto já está no ar com as aventuras da garotada num acampamento de adolescentes. E uma nova temporada já está sendo produzida. As gravações ocorrem no Rio de Janeiro, na Escola de Artes In Cena, no bairro de Botafogo, na Zona Sul da cidade. Mais um desafio para o elenco que conta com artistas de vários estados brasileiros.


Uma história de jovens para a família


Na temporada que está disponível no Youtube, Milla, já uma artista de sucesso, vai para um resort gravar o novo clipe. Mas por um erra da sua empresária e amiga de infância do condomínio Giovanna (Marcella Bártholo), Milla descobre que uma turma de adolescentes também está no hotel participando de um acampamento de férias.


Esse encontro explosivo resulta numa disputa de equipes recheada de rivalidade e confusões, tudo com muito humor e afeto, dentro de uma proposta inclusiva. "A temática de CDB diz muito sobre amizade, sonhos e como é importante ter por perto pessoas que apoiam ideias e projetos", explica Giulia.


Milla no Rio


Na nova temporada, Milla chega ao Rio de Janeiro para montar um musical dirigido por Apollo (Apollo) seu antigo Crush de infância que se tornou um profissional bem-sucedido. Milla está sem seu braço-direito, que pediu demissão depois das confusões no acampamento e vive uma crise no relacionamento com Renato (Juan Monteiro) por causa da falta de tempo da estrela e dos ciúmes do namorado.


Antigas moradoras do condomínio como Giovanna e Carol (Nathalia Cozac) se juntam a novos personagens como Raquel (Gabi Amaral), capitã da equipe água e uma ativista engajada em movimentos sociais; Estephane (Ryla Stepka), menina rica e egoísta; Pedrinho (Gabriel Portilho) que detesta lama, sujeira e bicho; e Lola (Laísa Yamate), fã número 1 de Milla; entre outros.


A montagem do musical será feita numa escola de artes (in Cena, em Botafogo) que estará à disposição da estrela. O elenco infanto-juvenil se mete em mil e uma confusões, enquanto os adultos são envolvidos pelo clima de romance e paixões. "No CDB a gente sempre busca trazer à tona muitas aventuras adolescentes e aquecer o coração dos fãs, que sempre aguardam por novidades e emoções”, conclui Giulia Ayumi.


Sobre Giulia Ayumi


Atriz, cantora, modelo, produtora e diretora, Giulia começou aos 5 anos participando de concursos de beleza. Estreou comerciais e cursos, até se apresentar como cantora no programa "Ídolos Kids", na TV Record. Como atriz, esteve em Sangue Bom, da TV Globo (2014), antes de estourar como Milla, em CDB (2014). Em "Ela disse, Ele disse", da Amazon, viveu o papel da melhor amiga da protagonista. Participou ainda do programa "Canta Comigo", na Record em 2020, e na Netflix, em 2021, e, ainda em nesse ano esteve no programa Sob Pressão, na TV Globo.


Instagram



Sobre o CDB


O Projeto foi idealizado em 2014, pela atriz Giulia Ayumi, na época com 12 anos. Giulia convidou um grupo de amigos, para participarem da Produção da websérie para o YouTube. Com o auxílio de sua mãe (direção-geral) e tia (assistente de produção), contrataram os profissionais do mercado para executarem o projeto. De maneira despretensiosa, o Condomínio do Barulho acabou se tornando um dos primeiros seriados de sucesso da internet no Brasil. Hoje, o projeto se profissionalizou e conta com a participação de artistas já conhecidos do público e outros ainda em início de carreira.


Instagram

YouTube


Serviços

ATORES E PERSONAGENS

Giulia Ayumi - Milla

Apollo Costa - Apollo

Nathalia Cozac - Carol

Etânia Gave - Ursula

Dorgival Júnior - Maicon

Mariana angelis - Dani

Gabi Amaral - Raquel

Thaís Sotão - Maitê

Gabriel Portilho - Pedrinho

Laisa Yamate - Lola Ryla

Stepka - Estephane

Lara Sartori - Nanda Sieg

Khristhal - Paty

Julia Farsette - Bruninha

Victor Aguiar - Rick

Juan Monteiro - Renato

Seline - Melina

Victor Vaz - Cadu

Alexandre Vaz - Kiko

Livia Vaz - Tininha

Elvis Irie - Dudu

Hevellin Moreno - Jordana

Alana Ghisolfi - Renatinha

Gabi Lie - Samy

Bia Xavier - Thalita

Giogio Silveira - Letícia

Natalia treider-Mel

Mari Scofano - Maria

Clara Duda Pereira- Gabi Albuquerque

Duda Fintelman- Vanessa

Lygia Pardellas - Dora

Mariana Angelis - Dani

Simone Castro - Neiva

Gabriel Moura - Jhony

Marcella Bártholo - Giovana


PRODUÇÃO

Gianna Esteves - Produtora Executiva

Raphael Carvalho - roteirista

Apollo - Diretor

Ayumi - assistente de direção, co- roteirista, co-produção

21 visualizações0 comentário