Open site navigation
  • ageimagem

Os Embaixadores da AGEKids&Teens

Atualizado: Mai 19


A Plataforma nasce com dois ilustres embaixadores que já usam os seus talentos e as suas artes como instrumentos de transformação.

Gabi Amaral é cantora e atriz. Com uma carreira que começou aos 9 anos já participou de montagens de musicais no teatro, no cinema e no streaming. A sua participação na web-série Love, Rock & Blues rendeu a indicação para o prêmio de melhor performance infanto-juvenil na RioWebFest e a chance de representar o Brasil, no Festival de Miami. Foi locutora de programa cultural na Rádio Roquete Pinto do Rio de Janeiro. Como escritora e desenhista, escreveu um capítulo e fez as ilustrações do livro Escola FM, lançado na última Bienal do livro. Atualmente, escreve um livro de aventuras com seres mitológicos e preservação ambiental e está se preparando para a gravação da segunda temporada da web-série Condomínio do Barulho, que superou mais de 10 milhões de visualizações no Youtube.

Gabi é uma ativista pela melhoria da educação, defendendo um modelo de ensino mais focado no desenvolvimento das habilidades individuais e que estimule ações transformadoras. Não é só na literatura que ela pretende usar o talento a serviço das mudanças no mundo. Ela já participou efetivamente dessas ações. Só no Playing For Change Day foram 3 participações, a primeira comandando o palco Kids no Teatro Municipal de Niterói, em 2018, e duas vezes em casa, durante a pandemia. O Playing For Change Day é um Festival mundial que promove a inclusão pela música de crianças e jovens carentes de países da África, Ásia e América Latina.

Stefano Agostini é o detetive Zeca na nova temporada da série de sucesso do Canal Gloob, Detetives do Prédio Azul. A história mágica desse pequeno niteroiense começou a ser escrita no dia 30/10/2010, no quarto 210, da maternidade Santa Marta. Aos 4 anos já dizia aos pais que queria estudar para ser artista. Fez cursos de teatro, interpretação de TV e cinema, sapateado, canto e violão. Aos 5 anos já estrelava o comercial de uma conhecida marca de roupas e deu início a uma trajetória que incluiu participações nos programas Zorra Total e Tá no ar, no videoclipe da Banda Fresno, na peça "Quem matou o Leão", dirigida por Luisa Thirée, com temporada no Teatro Clara Nunes, no Rio, e também no curta "sabe quem está falando", "Eu sempre quis muito estar no palco, estar de frente para as câmeras. Eu fico feliz , eu me sinto feliz", diz o jovem talento antes de falar sobre a estreia da série. Os testes para o detetive da Capa Verde começaram há 2 anos e todo o processo foi cercado de muita expectativa, até porque Stefano não escondia de ninguém a paixão pela série e, especialmente, pelo personagem da capa verde. "Eu me arrepio só de lembrar. O Stefano me disse em tom sério, certa vez: -Mãe, anota aí, eu ainda vou ser o detetive da capa verde. Ele focou nisso e quando apareceu a oportunidade se agarrou a ela e se esforçou muito para não deixar ela escapar", conta Cintia Agostini, mãe do garoto e uma das maiores incentivadoras do sonho do filho. Ele já abraçou a causa ambiental e se conectou à marca Meu Copo Eco para defender o uso de copos recicláveis para conscientizar as pessoas sobre os danos ao meio-ambiente causados pelos copos descartáveis. O plástico que acaba poluindo os oceanos é uma das principais causas de mortandade de peixes e redução da fauna marinha. Se você é um jovem talento, quer se desenvolver na carreira, dar visibilidade ao seu trabalho e também sonha em viver num mundo melhor venha para AgeKids&Teens. Entre em contato pelo e-mail: contato@ageimagem.com.br ou pelo telefone (11) 99665.7704

15 visualizações0 comentário