Open site navigation

Stéfano Agostini, o Zeca, de D.P.A, é um dos convidados do Criança Esperança

O mesão do programa será no próximo sábado, 21, das 17h30 às 18h30


Foto: Stefano Agostini / Ageimagem


A participação de Stéfano Agostini, o Zeca de D.P.A e embaixador da AgeKids&Teens, braço artístico da Agência Ageimagem, como convidado no Criança Esperança foi destaque no Portal Uol.

Stéfano Agostini, que vive o personagem Zeca, o detetive da Capa Verde, em Detetives do Prédio Azul (D.P.A.!), é um dos convidados do mesão do Criança Esperança no próximo sábado 21, das 17h30 às 18h30.

O ator mirim vai atender aos telefonemas de quem desejar fazer doações ao programa. Como Zeca, essa vai ser a primeira participação de Agostini no programa, que tem como foco principal a Educação.

A combinação entre o tema e os valores do ator foi certeira, já que ele considera os processos educativos essenciais para a vida dele e de outras crianças e jovens. Ele afirmou estar muito feliz com a novidade de participar de uma rede de esperança e de um projeto que auxilia inúmeras pessoas, principalmente na área da educação.

Stéfano espera que essa seja a primeira de muitas outras parcerias com o Criança Esperança. “Estou muito contente em fazer parte do mesão, em poder ajudar as pessoas de alguma forma e, claro, falar um pouco com as pessoas que fizeram as doações.”

Confira a notícia:

https://recreio.uol.com.br/entretenimento/crianca-esperanca-tera-stefano-agostini-o-zeca-de-dpa-como-convidado.phtml

6 visualizações0 comentário