Open site navigation

Stefano Agostini é destaque no Portal Correio Braziliense

Ator mirim fala sobre o seu dia-a-dia agitado e como conciliar estudos e atuação com o fato de ser criança


Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal


Como conciliar estudos, atuação e o ser criança? É preciso muito jogo de cintura e isso o embaixador da AGEKids&Teens, Stefano Agostini, tem de sobra. O ator mirim faz sucesso na série infantil Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) no canal Gloob.


Em entrevista à coluna Próximo Capítulo, comandada pelo jornalista Vinícius Neder, no Jornal Correio Braziliense, Stefano Agostini falou sobre o seu dia-a-dia agitado, com direito a estudos de teatro, canto, instrumentos musicais e, até mesmo, dança.


Durante a reportagem, Stefano conta que sempre assistiu D.P.A! e que sempre foi fã da série apesar de ser muito novo. Com apenas 10 anos, o nosso embaixador já participou de diversos trabalhos e procura se aperfeiçoar em todas as atividades que se propõe a fazer.


Stefano, que faz o personagem Zeca, o detetive da capa verde com mania de limpeza, conta que, se ele pudesse trazer o personagem para a vida real, iria “investigar a cura definitiva para o coronavírus".


Além disso, o embaixador da AGEKids&Teens fala sobre o trabalho que faz na plataforma, que tem como objetivo conectar jovens artistas a causas sociais e ambientais, ao lado de outros artistas, como a atriz e cantora Gabi Amaral, que também é embaixadora da AGEKids&Teens.

Acesse o link, leia a entrevista na íntegra e se divirta: Próximo Capítulo

9 visualizações0 comentário