Open site navigation

STEFANO

AGOSTINI

A história mágica desse pequeno niteroiense começou a ser escrita no dia 30/10/2010, no quarto 210, da maternidade Santa Marta. Aos 4 anos já dizia aos pais que queria estudar para ser artista. Fez cursos de teatro, interpretação de TV e cinema, sapateado, canto e violão. Aos 5 anos já estrelava o comercial de uma conhecida marca de roupas e deu início a uma trajetória que incluiu participações nos programas Zorra Total e Tá no ar,  no videoclipe da Banda Fresno, na peça "Quem matou o Leão", dirigida por Luisa Thirée, com temporada no Teatro Clara Nunes, no Rio, e também no curta "sabe quem está falando".

 

Os testes para o detetive da Capa Verde começaram há 2 anos e todo o processo foi cercado de muita expectativa, até porque Stefano não escondia de ninguém a paixão pela série e, especialmente, pelo personagem da capa verde. Stefano entra na nova temporada da série do Canal Gloob como o Detetive Zeca.

E todos podem esperar um divertido capa verde, com muita astúcia para encantar os fãs da série. "O Zeca sonha ser cientista, tem mania de limpeza. Quer proteger os amigos de germes e bactérias e usa sempre o álcool em gel", se diverte o menino falando de um personagem que chega bem conectado com o novo momento da humanidade para entreter e educar a garotada.